'

Viver é inventar o seu dia , devolver sorrisos. é correr atras dos sonhos, da inspirαçαo, dos projetos .. buscαr o entendimento dαs coisαs, ser sempre dα pαz . Viver é ser verdαdeiro com quem se αmα, é constαntemente redescobrir αs coisαs belαs dα vidα, αproveitαr do tempo cαdα pequeno momento de prαzer. E é certo: o finαl não existe, tudo é um eterno recomeço !'

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uma menina


chamada Carolina , estudava na escola chamada Stigh Hill . Ela tinha 14 anos de idades e tinha várias amigar e tudo  o que uma garota podia ter .Certo dia , bateu o sinal para o recreio e Carolina esperou a professora na sala para conversar com ela . Depois de conversar com a professora Carolina saiu da sala e de repente veio um menino correndo e a derrubou . E saiu como se nada houvesse acontecido .Quando estava se levantando veio um menino e disse :
- Quer ajuda ? ( disse esticando a mao .)
-Claro . ( disse ela )
- Éh , meu nome é Yuri , sou da sala da frente . E você , quem é ?
- Bom , meu nome é Carolina , foi um prazer . Obrigada .
E saiu correndo .
Quando chegou no primeiro andar da escola  ela viu suas amigas e foi contar o que aconteceu .Suas amigas ficaram pasma pois ele era muito lindo .
Passaram se os dias e Carolina passou a reparar mais Yuri quando as portas de suas salas estavam abertas , ela reparou que ele nem  dava mais ideia pra ela depois daquele dia e que ele também tinha outro tipo de vida que ela imaginava que ele tinha . Mas ela ja tinha se apaixonado completamente por el .
Certo dia ela o viu conversando com uma menina e de maos dadas . No final da aula Yuri e Carolina se tombaram de novo e ele disse :
-Oi , quanto tempo ! Como você tá ?
-To bem , obrigada ! ... Aquela ali é sua namorada ?
-É . (disse ele todo animado )
- Ah que legal . Parabéns . Bom tenho que ir agora . Tchau !
-Obrigada . Se cuida , tchau .
Assim que Carolina chegou em casa , entrou pro quarto e chorando começou a se perguntar o ' porque ' o ' porque ' daquela paixão .
Moral : Por mais que pra você seja importante nao sofra por algo tao banal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário